Homem pega 3 anos de prisão após ter crise de ciúmes e atirar durante swing
A Justiça de Santa Catarina condenou um homem a três anos de prisão por balear outro durante um encontro de swing. O caso aconteceu em um hotel, na capital Florianópolis, em 2021.
Segundo os autos, dois casais estavam hospedados no local, e se reuniram para discutirem uma possível prática de “swing”, onde casais trocam de parceiros para experiências sexuais. Entretanto, durante a conversa, o homem identificado como Ismael Olimpio de Paula, com ciúmes, iniciou uma discussão com a vítima, e os dois entraram em luta corporal.
Durante a briga, Ismael pegou uma pistola da vítima e atirou duas vezes contra o homem, atingindo seu ombro e o braço direito. Mesmo ficando ferido, a vítima sobreviveu.
A sentença por tentativa de homicídio é desta última terça-feira (5) e deverá ser cumprida em regime semi-aberto. Até então, o réu respondia ao crime em liberdade.
Ainda segundo o Tribunal de Justiça catarinense, a pena do agora condenado não será cumprida em um presídio comum, mas sim em uma colônia agrícola, que possui estrutura diferenciada das penitenciárias tradicionais.
*Sob supervisão de AR.
Fonte: CNN Brasil