Andréa Mota, viúva de Leandro, guarda objetos do cantor “dentro do baú”
A empresária Andréa Mota, 49, revelou que guarda objetos do ex-marido, o cantor sertanejo Leandro (1961-1998), porém não gosta de vê-las e as mantém essas memórias em um local privado.
Em entrevista exclusiva à CNN, ela contou: “guardo dentro de um baú a sete chaves porque eu não quero abrir, se eu abrir dói. Não abro, não gosto, porque senão vou mexer na minha ferida, e prefiro não fazer isso”.
Andréa disse que está participando do reality show “Poderosas do Cerrado” justamente para tentar se desvincular da imagem de ser apenas a ex-mulher do cantor sertanejo — que morreu há quase três décadas — e sim uma mãe, esposa e empresária.
“Tem uma ferida de 27 anos atrás. Demorou muito, muito, muito para ela ser consertada, então não gosto de mexer nisso”, confessou.
Durante a coletiva de imprensa da nova atração, a empresária refletiu: “Quem é Andréa Mota? Foi ela quem sofreu lá atrás, caiu no chão, se levantou, se reconstruiu e trabalhou. Isso me levou a aceitar me expor nesse programa e a querer mostrar ao Brasil a realidade”.
Ela e o cantor Leandro começaram a namorar, se casaram e tiveram sua primeira filha, Lyandra Costa, em 1995. Em 1998, ano da morte do artista, nasceu o segundo herdeiro do casal, que também se chama Leandro.
Anos depois, Andréa se casou novamente, com o empresário Fernando Alves, e teve mais três filhos — à CNN, ela disse: “construí uma nova vida e estou feliz nela”.
Fonte: CNN Brasil
