“A Fazenda”: saiba como os peões reagiram à expulsão de Martina
A notícia de que Martina Sanzi foi expulsa de “A Fazenda 17” após a confusão na festa “Corrida Maluca” mexeu com os peões. Após o anúncio, no final da manhã de sábado (1), quem seguiu no reality show da Record teve diferentes reações.
Martina arremessou um copo de vidro, e a briga generalizada fez com que os ninjas – como são chamados os seguranças – entrassem em “A Fazenda” e encerrassem o show do grupo Pixote.
Coube a Toninho Tornado, Fazendeiro da Semana, comunicar aos demais. “Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que passaram do limite aceitável na convivência e que devem ser evitadas por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”.
Saory Cardoso, Carol Lekker, Duda Wendling e Kathy Maravilha aplaudiram e pularam de felicidade. É isso aí”, comemorou Tamires Assis. Maria Caporusso ficou perplexa.
Já Rayane Figliuzzi chorou bastante. “Não vou aguentar, não”, desabafou, sendo consolada por Maria, Matheus Martins e Walério Araújo.
Depois de assistir à edição que exibiu a expulsão, na noite de sábado, Martina explicou nas redes sociais que não fez de propósito. “É lógico que eu não arremessei o copo na intenção de arremessá-lo. Eu queria jogar o líquido que estava nele. O copo escorregou da minha mão. Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse. Infelizmente ele escapou da minha mão. Não quis mirar em ninguém, muito menos colocar em risco qualquer pessoa da banda. Queria pedir desculpa a todos os integrantes da banda”.
Fonte: CNN Brasil
