PSV marca nos acréscimos, e empata com o Olympiacos pela Champions
O norte-americano Ricardo Pepi marcou nos acréscimos para garantir o empate do PSV contra o Olympiacos em 1 a 1 nesta terça-feira (4), tirando do clube grego sua primeira vitória nesta edição da Champions League.
Pepi aproveitou um rebote de uma cobrança de falta na reta final da partida, depois que o Olympiakos havia aberto o placar aos 17 minutos de jogo, com Gelson Martins.
O português marcou com um chute potente da direita, após um lançamento do goleiro Konstantinos Tzolakis, dando aos gregos uma vantagem inicial.
No entanto, a equipe grega não conseguiu segurar o resultado, e o empate deixa o clube com dois pontos em quatro partidas, enquanto o PSV soma cinco.
O PSV pode se considerar sortudo por escapar da derrota, já que não mostrou o mesmo desempenho convincente da goleada por 6 a 2 sobre o Napoli, na última rodada da Champions.
O Olympiakos, que havia sido goleado por 6 a 1 pelo Barcelona em sua partida anterior, subiu duas posições, ficando em 31º lugar na tabela geral, enquanto os holandeses caíram para 17º.
Agora, os gregos recebem o Real Madrid no dia 26 de novembro, enquanto o PSV viaja para enfrentar o Liverpool no mesmo dia, em ambos jogos válidos pela quinta rodada da competição europeia.
Fonte: CNN Brasil
