Vitória vence o Inter e empurra Santos de Neymar para o Z4
O Vitória venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta (5), no Barradão, em Salvador, pela 32ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro capitão Lucas Halter, de cabeça.
Com o resultado, o Vitória chegou a 35 pontos e empurrou o Santos temporariamente para a zona de rebaixamento, que tem 33 pontos e joga nesta quinta, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
O Colorado também vive situação delicada. A equipe gaúcha soma 37 pontos e estacionou na 15ª posição.
O Jogo
Logo no começo da partida, Lucas Halter quase marcou de cabeça. A partida continou com muita briga mas pouca inspiração. Desesperados na luta contra o rebaixamento, os donos da casa tentavam sem sucesso. Erick, tentou colocar no ângulo e mandou pra fora.
O colorado respondeu com Alan Patrick, que deixou o defensor no chão mas chutou por cima. No fim da primeira etapa, Lucas Halter, de novo de cabeça, quase abriu o placar, após cruzamento de Cantalapiedra.
Lance confuso
No segundo tempo, Erick recebeu na área, driblou Thiago Maia e mandou pro fundo da rede. Mas a finalização foi pra fora. Os jogadores ficaram em dúvida se havia entrad ou não, mas a arbitragem marcou falta do atacante em Bernabei antes.
Sempre ele
Na terceira grande chance de cabeça, o zagueiro Lucas Halter conseguiu marcar. Após escanteio, o camisa 5 mandou pro fundo das redes com uma cabeçada de costas pro gol. Lindo gol.
Quase o empate
Logo após o gol do Vitória, o Inter quase chegou ao empate com Alan Patrick. O camisa dez recebeu dentro da área e bateu, mas a bola bateu em Lucas Halter.
Aí não!
Aos 39 minutos do segundo tempo, Renato Kaiser recebeu sozinho, cara a cara com o goleiro. O atacante teve a chance de ouro de matar o jogo mas chutou pra fora.
Fonte: CNN Brasil
